Dá pra ficar em pé dentro da Kombi?!


Fala meus queridos!

Alguns de vocês devem saber que, sendo casado, convencer a patroa a embarcar numa furada aventura dessas não é nada mole 😅

Como a minha senhora tem alguns pré-requisitos "básicos" pra embarcar neste sonho de construir uma KombiHome e viajar por aí, passou a ser muito importante a altura interna do veículo, já que pretendemos fazer um banheiro interno para tomar banho 💦

Sendo assim, passei a procurar opções para resolver este problema, e uma das soluções encontradas foi instalar um teto alto na casinha, feito de fibra de vidro. Mas será que funciona mesmo? Confira:

Comments